bootstrap themes

BOSQUE DOS JOGADORES

Plantio de Árvores começa em Santos

O projeto Bosque dos Jogadores começou, algumas das primeiras árvores já começaram a encontrar seus novos lares. O plantio aconteceu no último dia quatro de setembro e contou ainda com a presença especial da família Shurmann.
A família de velejadores aproveitou a visita a Santos e a passagem pela Feira de Produtos Orgânicos para participar da iniciativa da Mosaico Jogos em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos.
A árvore, o Ipê-Branco, que é um dos símbolos da cidade, foi plantada na esquina da Avenida Ana costa com a Avenida Francisco Glicério, um dos cruzamentos mais movimentados e conhecidos de Santos.
O projeto da Mosaico continuará em outros locais da cidade e mais plantios deverão ser anunciados.  

Sobre o Projeto Bosque dos Jogadores

A ideia é atrelar a plantação de árvores com alguns dos lançamentos mais importantes do mundo dos jogos de tabuleiro. O primeiro deles foi com Tekhenu: Obelisco do Sol, que já pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo.
A pré-venda do jogo aconteceu em março, tanto na loja oficial da Mosaico Jogos, quanto nas melhores lojas especializadas. Ao final do pré-lançamento a Mosaico Jogos separou parte dos lucros dessas vendas para garantir a plantação de 20 árvores em Santos, cidade sede da empresa. O projeto cresceu, ganhou mais cinco árvores da Mosaico e ainda outras cinco de uma parceria com a Black Coffee and Roaster, cafeteria também de Santos.
“Queremos tentar devolver um pouco para o planeta aquilo que ele nos dá”, lembra Fábio Ribeiro, Diretor de Projetos, e completa: “Escolhemos Santos, não só por ser nossa cidade, como também por ela ser uma cidade vertical, tão cinza, que temos quase a obrigação de tentar fazê-la se tornar mais verde”. 

© Copyright 2021 Mosaico Jogos.
Todos os direitos reservados. 
[email protected]